quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rafael Cardoso vai substituir Cauã Reymond em novela de Walcyr Carrasco

Rafael Cardoso em cena de Sol Nascente; ator fará o primeiro protagonista das 21h - Reprodução/TV Globo

Vilão de Sol Nascente, o ator Rafael Cardoso terá pouco tempo para descansar após o término da trama das seis, daqui a um mês. Ele foi escolhido pela Globo para ser o protagonista da novela das nove que Walcyr Carrasco escreve para estrear em outubro. Ficou com o personagem que seria de Cauã Reymond, que irá se dedicar ao filme Pedro, sobre dom Pedro I, do qual será coprodutor.

Será o primeiro protagonista de Cardoso em uma novela das nove. Ele dará vida a um médico psiquiatra que disputará o amor da personagem de Bianca Bin com o vilão de Sérgio Guizé.

O ator de 31 anos estreou como protagonista na Globo em 2011, em A Vida da Gente, novela das seis. Em 2014, teve papel importante em Império, o que o credenciou para voltar a liderar o elenco de uma novela, de novo às 18h: Além do Tempo (2015). Em Sol Nascente, interpreta um psicopata que é manipulado pela avó (Laura Cardoso) em um plano de vingança contra a família da mocinha de Giovanna Antonelli.

Além de Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sérgio Guizé, a trama de Walcyr Carrasco já tem reservados Marieta Severo, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira, Arthur Aguiar e Thiago Fragoso. Marieta Severo será mãe de uma anã que se relaciona com um rapaz de estatura normal.

por Daniel Castro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário