quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Reprise de “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo” começa em 13 de março

Renata Sorrah como Nazaré Tedesco, inesquecível vilã de “Senhora do Destino”.

A Globo cravou a data da reestreia de “Senhora do Destino”: 13 de março. A trama de Aguinaldo Silva, estrelada por Susana Vieira (Maria do Carmo) e Renata Sorrah (Nazaré Tedesco), volta ao ar oito anos após sua primeira reapresentação, também em “Vale a Pena Ver de Novo”. Originalmente, o folhetim foi exibido às 21h, entre 2004 e 2005.

Inicialmente, falou-se no retorno de “Senhora do Destino” a partir do dia 6. A estreia no dia 13 certamente foi definida após o adiamento de “Novo Mundo”, agora com o primeiro capítulo agendado para 22 de março. As reprises na Globo costumam ter início próximo a uma nova novela do horário nobre; em apenas uma ocasião a emissora trocou o cartaz do “Vale a Pena” e estreou uma trama inédita no mesmo dia – em 96, com “Despedida de Solteiro” em reprise e “Quem é Você” às 18h.

Como já ocorre desde 2014, com “O Cravo e a Rosa” e “Caras e Bocas”, as primeiras cenas de “Senhora do Destino” vão anteceder os momentos finais de “Cheias de Charme” – a “Sessão da Tarde”, muito provavelmente, será cancelada nesta semana. Maior audiência da faixa desde “O Rei do Gado”, a novela das Empreguetes chegará ao fim com 130 capítulos, só 13 a menos do que na exibição original, se equiparando a “Plumas & Paetês” (em 1983, com 180 capítulos em reprise contra 191 originais).

A reapresentação de “Senhora do Destino” ainda reforça a opção da Globo por grandes clássicos, garantia de audiência. Desde 2001, com “A Gata Comeu”, a emissora investe em fenômenos de audiência tanto na exibição original, como na primeira reprise. “A Viagem”, “Mulheres de Areia”, “Chocolate com Pimenta”, “Da Cor do Pecado”, “O Cravo e a Rosa”, “O Rei do Gado” e “Anjo Mau” já ganharam duas apresentações em “Vale a Pena Ver de Novo”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário