segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rock Story: Júlia é denunciada por Diana e vai presa por tráfico internacional

Júlia (Nathalia Dill) em cena de Rock Story; personagem será investigada por Diana - Divulgação/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) passará a investigar Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story. Ela procurará a escola de balé em que a rival dava aulas, descobrirá que a professora foi presa por tráfico internacional e que virou foragida da polícia. Após desvendar que a amada de Gui (Vladimir Brichta) usa uma identidade falsa, a loira fará uma denúncia anônima.

Júlia não será presa imediatamente porque Vanessa (Lorena Comparato) conseguirá avisá-la a tempo. Com a ajuda de Nelson (Thelmo Fernandes), a professora de balé passará alguns dias escondida na casa de um amigo dele.

A pedido de Vanessa, ela enrolará o roqueiro para que ele não saiba que foi Diana quem fez a denúncia anônima, mas acabará contando a verdade. Gui ficará bem desconfiado e chegará a pressionar a ex-mulher, que fingirá surpresa diante da história de injustiça de Júlia.

Essa é a virada a personagem de Alinne Moraes na trama. Ela vira vilã após tentar reatar com Gui e o roqueiro falar que seu futuro é com Júlia.

O pai de Zac (Nicolas Prattes) ficará transtornado e resolverá contar toda a história de Júlia à imprensa em uma entrevista coletiva da banda 4.4 na Som Discos. Com medo de prejudicar o amado e os meninos do grupo, Júlia decidirá se entregar.

Ela entrará em uma delegacia, prestará depoimento e será presa no capítulo previsto para ir ar dia 4.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário