segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A Lei do Amor: Corpo de Beth é encontrado e reconhecido por Augusto

Magnólia (Vera Holtz) na cena em que matou Beth (Regiane Alves) em A Lei do Amor, da Globo - Divulgação/TV Globo

Uma nova passagem de tempo vai acelerar A Lei do Amor. Após tomar posse na Prefeitura de São Dimas, Salete (Cláudia Abreu) anunciará a construção de uma escola técnica no terreno da antiga olaria da cidade. A empreiteira de Leonardo (Eriberto Leão) começará as obras, e um corpo em decomposição será encontrado. Augusto (Ricardo Tozzi) verá um pedaço do pano da saia que sua ex-mulher usava no dia em que se despediu dele. "É a Beth [Regiane Alves]", dirá.

A sequência que chocará a todos e comprovará a morte da amante de Ciro (Thiago Lacerda) reacenderá a investigação do caso e as acusações feitas pelo ex-gerente da tecelagem contra Magnólia (Vera Holtz).

O corpo será encontrado quando Salete e Augusto estiverem no local para acompanhar o início das obras. Leonardo, que já terá flertado com Salete, ficará na "geladeira" após ela descobrir que a empreiteira dele estava concorrendo à licitação e ganhou a disputa para construir a primeira escola técnica da cidade.

Ele avisará à prefeita que seus homens e tratores estão fazendo trabalhos na antiga Olaria Costa, que era do pai de Mag. Salete e seu braço direito, Augusto, chegarão bem no momento em que o mestre de obras aparecerá correndo e gritando: "Doutor! Doutor! Vem ver uma coisa", falará, indo em direção a Leonardo.

"Um corpo! A gente achou um corpo", balbuciará o homem, nervoso. "O quê? Não mexe em nada! Vamos chamar a polícia", ordenará Salete. "Está bem estragado, mas pelo visto, era mulher", dirá entregando um pedaço do pano da saia de Beth. "Deixa eu ver. Esse corpo... É a Beth", vai se espantar Augusto.

O ex-prefeito terá um flashback do seu último encontro com a ex-mulher, quando ela se despediu e disse que iria embora da cidade. A cena vai ao ar em 11 de março e é a última do capítulo, deixando o suspense do que vai acontecer para segunda-feira seguinte.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário