quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Roberta vira alvo de críticas após ataques de ciúme, deboche e mentiras

Sister já havia cativado o público pelas chamadas na TV antes mesmo de começar a 17ª edição do ‘BBB’

Rio - A sister que antes mesmo de começar a 17ª edição do ‘BBB’ já havia cativado o público pelas chamadas na TV é hoje uma dúvida para os fãs do reality. Brigas por ciúmes com a melhor amiga Emilly, dancinha de deboche chamando a parceira de confinamento Elis de tonta e mentiras sobre votos têm deixado Roberta na mira dos outros participantes e do público.

Roberta confessou ser muito ciumenta ao postar uma mensagem na internet no fim do ano passado - Reprodução

Janete Diniz, mãe de Roberta, afirma que a filha foi a vítima no episódio em que ela virou o alvo dos internautas após ter votado na amiga Mayara, eliminada na segunda semana do programa, e ter mentido colocando a culpa em Elis.

“Ela foi envolvida na situação criada pela Elis, que armou tudo e tirou o corpo fora tentando prejudicar minha filha”, defende Janete.

Apesar de não guardar mágoas, Mayara diz que Roberta não precisava ter mentido e que a dancinha que ela fez com Emilly “zombando” de Elis foi desnecessária. “Foi uma surpresa muito grande saber do sétimo voto. Se ela tivesse falado a verdade, teria sido melhor para ela”, conclui Mayara.

Em relação ao sentimento de Roberta pelos brothers dentro da casa, Janete afirma que a filha tem ciúmes até das primas com as amigas. A própria sister mostrou ter ciência do sentimento em excesso quando postou a seguinte frase na internet na virada do ano: “Espero que em 2017 todo meu ciúme e psicopatia se transforme em dinheiro e vergonha na cara”.

Na manhã de ontem, durante o programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, Manoel também criticou Roberta após ver algumas imagens da casa. Eliminado no paredão triplo de terça-feira, o rapaz assistiu à cena em que a estudante de Serviço Social alerta o líder Pedro, dizendo que Manoel só poderia ser emparedado se fosse por indicação dele. Para o gêmeo, Roberta é uma “verdadeira decepção”.

“Fui verdadeiro com ela, e hoje vejo que ela não é o que eu imaginava. A sensação é de alívio de estar longe de uma pessoa assim. Não faço questão nenhuma de ter convivência com ela aqui fora. Vou cumprimentar por respeito e educação, mas ela morreu pra mim”, disse ele.

Reportagem da estagiária Manuella Yasmin
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário