quarta-feira, 28 de junho de 2017

Hospital demite funcionário que divulgou vídeo de Fábio Assunção

Ator, que foi preso em flagrante no último sábado, aparece nas imagens brigando com médicos e funcionários


O ator Fábio Assunção (Cesar Alves/TV Globo)

O Hospital Memorial Arcoverde, localizado no sertão do Pernambuco, afirmou em nota que afastou o funcionário que postou um vídeo de Fábio Assunção brigando com médicos e enfermeiros no local. A passagem do ator aconteceu antes da prisão feita em flagrante, no último sábado. Assunção é acusado de desacato a autoridade, resistência e dano a patrimônio público.

Na nota, a instituição afirma que não deu nenhum consentimento para o funcionário realizar o vídeo. O Hospital ainda ressalta que a ação “feriu o código de ética, a imagem da instituição e a do referido ator”. A declaração vem depois de diversos artistas apoiarem Assunção, como Ivete Sangalo, Glória Perez e Leandro Hassum.

O ator estava na cidade para divulgar o documentário Samba de Coco gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta-feira na abertura oficial do São João. Depois do incidente, Fábio postou uma nota no seu Facebook, afirmando que não havia usado nenhum tipo de droga ilícita.


Nota de esclarecimento divulgada pelo Hospital Memorial Arcoverde (Reprodução/Facebook)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário