quinta-feira, 15 de junho de 2017

Roberta Miranda mostra os seios e alerta sobre mamografia em rede social; confira

Roberta Miranda publicou vídeo e fez uma alerta sobre a importância do exame de mamografia

Roberta Miranda usou o Instagram para postar um vídeo, nesta terça-feira (13), como uma alerta para a importância da mamografia. Na postagem, ela apareceu de seios à mostra, fazendo o exame.

“Passar pra vocês a importância da mamografia. De preferência, todo ano”, afirmou a cantora no registro. A artista ainda publicou fotos que foram feitas durante a realização da mamografia.

“Esta imagem é para chamar a atenção do exame precoce da #mama é importante meus tesouros!! #façammesmo #mamografia”, escreveu Roberta na legenda do vídeo.

Os seguidores elogiaram Miranda pela atitude sobre a prevenção do câncer de mama. “Parabéns”, “câncer é terrível, temos que fazer mesmo”, “essa mulher é fantástica!”, “te amo, Roberta” e “parabéns Roberta​ pelo sua atitude” foram alguns dos comentários.


fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário