quarta-feira, 7 de junho de 2017

Justiça determina que Anitta deposite R$ 1,2 milhão em juízo

Valor ficará retido até que sejam julgadas todas as ações envolvendo a cantora e sua ex-empresária, Kamilla Fialho

Cantora Anitta (Instagram/Reprodução)

Anitta terá que depositar 1.282.747,61 reais em conta judicial como garantia da ação de cobrança movida por sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da K2L Empreendimentos Artísticos. A decisão é da juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

O valor ficará retido até que sejam julgadas todas as ações envolvendo Anitta e Kamilla, que deixaram de trabalhar juntas, por decisão da cantora, em 2014. Segundo apuração da perícia judicial, o valor da multa contratual devido por Anitta é de 9.646.222,07 reais. Em julho de 2015, a cantora já fez um depósito judicial no valor de 3 milhões de reais – 4.222.249,81 reais em valores atualizados. Anitta, por sua vez, acusa a antiga agente de ter desviado 2.479.301,00 reais, ou 4.146.224,65 reais em números atualizados.

O valor que Anitta terá que depositar agora é a diferença entre o que ela deveria, por causa da multa contratual, menos o que ela já depositou e o que ela acusa Kamilla de ter desviado. Procurada, a assessoria de imprensa da cantora não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta nota.

Anitta anunciou o rompimento do contrato com a K2L em 2014, quando ela abriu a própria empresa para cuidar de sua carreira, a Rodamoinho Produções Artísticas. Anitta e Kamilla trabalhavam juntas desde 2012 e pareciam manter uma relação também de amizade. Em entrevista a VEJA em 2015, Kamilla Fialho afirmou que a cantora “pisa em quem for para chegar aonde quer”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário