sexta-feira, 2 de junho de 2017

Paula Fernandes assume namoro com cantor

Paula Fernandes se declarou para o cantor lírico Thiago Arancam no Instagram (Foto: Reprodução/ instagram.com/paulafernandes)

Paula Fernandes não está mais solteira! A cantora, que terminou seu noivado com o dentista Henrique do Valle em novembro do ano passado, assumiu um novo relacionamento com o cantor lírico Thiago Arancam.

Na noite desta quinta-feira (01), a cantora sertaneja postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece coladinha com seu novo amor e se derreteu por ele: “Assim como não podemos conter o vento… Você chegou…Bem vindo ao meu coração, HONEY (querido em português)”. Na foto, o casal aparece com o mar ao fundo.

Os fãs de Paula Fernandes foram à loucura quando ela divulgou a foto com Thiago e já estão torcendo bastante para que o casal dê certo. “Que esse HONEY consiga preencher seu coração”, comentou um seguidor.

Thiago não ficou atrás e também usou seu perfil no Instagram para se declarar à amada: “Caminhei pelos quatro cantos do mundo pra em teu abraço encontrar meu lugar. Bem vinda ao meu coração LOVE”. Logo depois de postar a foto onde estavam passeando de barco, vários fãs do cantor festejaram o relacionamento. “Felicidades ao casal”, comentou um seguidor de Thiago.


A cantora sertaneja e o novo namorado fazem passeio de barco (Foto: Reprodução/ instagram.com/arancam)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário