quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sandy dá bronca em fã por publicar fotos de seu filho

Cantora pediu para usuário do Instagram apagar postagem com imagens de Theo

Sandy durante evento de lançamento de cosméticos em São Paulo. (Leo Franco/AgNews)

Sandy sempre tentou manter sua vida privada longe dos holofotes, ainda mais quando o assunto é seu filho, Theo. Exemplo disso aconteceu recentemente, quando a cantora repreendeu um fã que fez uma montagem com fotos da criança e publicou no Instagram. A homenagem foi feita por causa do aniversário de 3 anos de Theo, no último sábado. Sandy comentou: “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”.

Post feito pelo fã no Instagram (Reprodução/Instagram)

O fã ainda tentou justificar a homenagem, respondendo: “Poxa vida. Sério mesmo?! Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia e a maioria é do Tamanho Família, que saiu na TV e tal”. O internauta se referiu à participação da cantora no programa apresentado por Márcio Garcia da Rede Globo, em que foram exibidos vídeos caseiros, enviados por Lucas Lima, marido de Sandy

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário