segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vídeo: Fã agarra Simaria à força e leva soco de Simone. Assista:


Quem tem irmã sabe... Eu dou minha vida pela minha irmã, e numa situação dessa meu insisto de irmã fala mais alto.
A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, deu um soco em um fã depois que ele subiu ao palco e atacou a irmã dela durante um show em Amargosa, cidade que fica a cerca de 240 quilômetros de Salvador, na noite deste domingo (25). “Rapaz… Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada nele.
Quem tem irmã sabe… Eu dou minha vida pela minha irmã, e numa situação dessa meu insisto de irmã fala mais alto. Que coisa absurda! Quer beijar, beija com carinho e cheira, miséria”, disse Simone após o ocorrido. O fato foi registrado em vídeo pelo público que conferia o show. Simaria não ficou ferida. Assista:

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário