terça-feira, 27 de junho de 2017

Miguel Falabella e Samantha Schmütz discutem no 'Domingão do Faustão'

Jurado do 'Show dos Famosos', Falabella disse que Samantha não é cantora. A comediante rebateu o comentário e causou uma saia justa

Rio - Miguel Falabella e Samantha Schmütz entraram em uma pequena discussão durante o quadro "Show dos Famosos", exibido no "Domingão do Faustão". Tudo começou quando Falabella disse que Samantha não é cantora.

Miguel Falabella e Samantha Schmutz tiveram conflito no 'Domingão do Faustão'
Reprodução

"À exceção de Fafá de Belém e Luiza Possi, que são cantoras, todos os outros participantes...", começou a dizer Miguel Falabella, que foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", disse a comediante.

"Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", perguntou Falabella.

A humorista não deixou por menos e insistiu que é, sim, cantora. "Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", disse ela. "Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", completou.

Miguel explicou que Samantha é mais conhecida como comediante e não é tão profissional quanto Fafá de Belém e Luiza Possi. Claudia Raia saiu em defesa do amigo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário