quarta-feira, 21 de junho de 2017

“Não desejo”, diz irmão de Luciano Huck sobre candidatura à Presidência

Fernando Grostein foi entrevistado no “Conversa com Bial”

O cineasta Fernando Grostein falou sobre Luciano Huck ao ser entrevistado no “Conversa com Bial” exibido na noite desta terça-feira (20). O irmão do apresentador da Globo contou como foi a reação na família dele ao se assumir gay.

“Lembro que o Lu, meu irmão, pessoa que amo de paixão, incrível, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. A partir disso a gente se aproximou. Na verdade é impossível você ter uma relação próxima a sua família sem falar quem você é”, relembrou.

“A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, afirmou Fernando, que é filho do jornalista Mário de Andrade (morto em 1991), ex-editor da revista “Playboy”.

Bial questionou o que Grostein está achando dos boatos de que Huck vai se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2018: “Não desejo. Desejo que meu irmão fique bem próximo da família. Isso que eu espero para ele. Eu, como irmão, tenho instinto de proteção”.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário