Niko pede teste de DNA
Seguindo os conselhos de Félix (Mateus Solano), Niko (Thiago Fragoso) finalmente vai reagir e lutar pela guarda de Fabrício, exigindo que Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) façam um teste de DNA para determinar a paternidade do bebê.
O primeiro passo do sushiman será procurar Silvia (Carol Castro) novamente. A princípio, a advogada dirá que é inútil pedir o exame, já que Amarylis e Eron transaram pouco antes dela engravidar. “Você está querendo o impossível, Niko!”, concluirá. Porém, Niko contará que a falha na terceira fertilização não foi confirmada e a morena pedirá, amigavelmente, para que o casal faça o teste.
Eron, claro, vai se negar a ajudar. “Nas duas primeiras vezes ela foi ao médico. Na terceira, não. Isso é o que interessa do ponto de vista jurídico. Então é melhor fazer o exame logo e encerrar essa história. Como advogada, eu sei que, se o filho for mesmo seu e da Amarilys, nenhum juiz vai tirar a guarda de vocês. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir”, prometerá Silvia.
Eron fica inclinado a aceitar a proposta, mas Amarylis se recusa a ouvir o que o advogado tem a dizer. Ao saber da resposta da médica, Silvia decidirá levar o caso para a Justiça. “Então eu vou pedir um relatório médico, provando que houve a fertilização in vitro, e que ela não verificou se o último implante deu certo ou não. Eu acredito que o juiz vai pedir o DNA”, explicará para Niko.
Silvia, então, conseguirá o relatório das fertilizações através de uma ordem judicial e o levará ao juiz, quem determinará que o exame de DNA deve ser realizado. “Só quero ver a cara daquela fura olho!”, vai comemorar Niko.
Amarylis e Eron vão ficar irritados com a decisão, mas cumprirão a lei. “Está certo, Eron. Eu vou fazer esse exame. Mas é por você. Por mim, eu me recusava, lutava na Justiça para o Niko saber que não vale a pena me enfrentar. Mas se você quer, eu faço o exame. Hoje à tarde”, aceitará a víbora. Para Laerte (Pierre Baitelli), ela assumirá que sempre ficou de olho na família de Niko: “Desde o começo, eu adorei aquela família, os dois querendo ter um filho. Eu nunca tive uma relação assim... eu achei que podia ser feliz com o Eron, e eu estou feliz com ele.”
Amarylis fica obcecada
Para surpresa de Eron, Amarylis ficará transtornada neste período e o assustará ao afirmar, pouco antes de saber quem é o pai do bebê, que Fabrício é seu filho, independente do resultado. “Como assim? O que você quer dizer com isso?”, questionará a lacraia de olhos azuis. “É que eu tenho tanta certeza de que eu sou a mãe do Fabrício, que ele é nosso filho, que eu não consigo nem pensar em outra hipótese”, responderá a mulher.
Já Niko, terá certeza de que o resultado lhe garantirá a guarda da criança. “Amarilys, sua bruxa fura olho, eu vou ter o meu bebê de volta”, provocará logo após presenciar o exame.
O resultado do exame será revelado no capítulo do dia 23 de dezembro.
Agora é que a briga vai começar. Quem deve ficar com Fabrício, Amarylis ou Niko?
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/niko-enfrenta-amarylis-e-eron-na-justi%C3%A7a-121505234.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.