Sumida desde que relatou agressões de Lírio Parisotto, a modelo voltou às redes sociais no fim de semana
Lírio Parisotto e Luiza Brunet, durante aniversário de Lírio organizado por Luiza, na Casa Fasano, em São Paulo (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
Após alguns dias sumida das redes sociais, depois de acusar o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão, Luiza Brunet voltou a alimentar seus perfis no fim da semana passada, postando uma foto em que aparece caracterizada como a personagem Madá, da novela das nove da Globo, Velho Chico. Já neste domingo, a atriz resolveu agradecer o apoio que tem recebido dos fãs nos últimos dias. "Bom dia! Quero agradecer o carinho de todos ❤ #SeguirEmFrente #CoragemPraMudar", escreveu na legenda de uma foto publicada em seu Instagram.
A atriz e modelo também postou um print de uma nota da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, em que ela afirma que precisou de coragem para denunciar o ex. "Nestes últimos dias, aprendi mais sobre solidariedade. Recebi apoio e carinho de homens e mulheres. Dei um importante passo. Tive coragem para mudar", disse. Foi justamente à coluna que Luiza afirmou, no dia 1º, que havia sido agredida por Parisotto em meio a uma crise de ciúmes durante uma viagem a Nova York, em 21 de maio. Ele teria desferido um soco e pontapés contra a ex-modelo, que teria acabado com quatro costelas quebradas.
Ela divulgou uma foto no Fantástico em que aparece com um hematoma no rosto, que seria consequência dos golpes desferidos pelo ex. "Tive medo de denunciar, tive vergonha. Infelizmente, ainda vivemos na cultura de que a vítima é que é a culpada de alguma forma", disse a modelo em nota enviada ao programa. O Ministério Público do Estado de São Paulo emitiu uma medida preventiva que proíbe o ex de se aproximar de Luiza Brunet.
Parisotto é presidente da Videolar Innova, empresa que atua na área de derivados de petróleo. Um dos homens mais ricos do mundo, possui uma fortuna estimada pela Forbes em cerca de 4 bilhões de reais. O empresário se defendeu das acusações e disse que uma versão distorcida dos fatos foi revelada. Ele afirma que foi agredido por ela numa viagem de barco, com a presença de testemunhas. O episódio teria terminado com o Parisotto ferido e levando pontos em um hospital.
(Da redação)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.