quarta-feira, 20 de abril de 2011

“Gênio, ele é o melhor!”, diz Leifert sobre Silvio Santos




Ainda rendem as declarações polêmicas de Tiago Leifert sobre algumas personalidades da televisão, feitas na UNINOVE há poucos dias.

Depois de ser perguntado sobre se ele “se espelhava em Silvio Santos, pelo mesmo ser um grande animador de TV”, o apresentador da Rede Globo começou: “Gênio, ele é o melhor, mas eu não me espelho em ninguém, sempre que eu via alguma coisa no jornalismo, na TV, eu sempre falava ‘putz, legal o que esse cara fez, tenho que fazer diferente’. Se eu quisesse um lugar no mercado, eu tinha que ser diferente.”

“[...] cara, ele é um gênio, é muito bom, [...] ele é o melhor, é o melhor”, continuou não poupando elogios a Silvio Santos, além de contar alguns casos de Silvio Santos nos seus programas, em que ele riu bastante.

É bom lembrar que no mesmo dia, no mesmo espaço, Tiago falou algumas coisas do comentarista da Band, Neto, que não soaram bem na imprensa.
portaladtv.com.br
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário