terça-feira, 19 de abril de 2011

Serginho BBB fala sobre seu encontro com Richarlyson na noite




Ao longo desta segunda-feira, dia 18, a foto do ex-big brother Serginho ao lado do jogador Richarlyson, do Atlético-MG, estampou sites de todo o Brasil. Os comentários e insinuações sobre o inusitado encontro foram inevitáveis. Por isso, o blog foi atrás do ex-participante do reality show, que foi só elogios para o jogador.

"Eu odeio futebol, já tinha ouvido falar em Richarlyson mas não sabia quem era ele. Eu estava no área vip da festa Gambiarra (no Open Bar Club, em São Paulo) e um amigo meu estava no grupo dele. E assim fomos apresentados. Ele é muito sorridente e simpático", disse Serginho, que não sabia que o atleta está em tratamento por causa de uma lesão no joelho direito. "É, realmente, ele não dançava muito. Estava mais parado mesmo", completou.

Na conversa por telefone Serginho parecia não entender o motivo de tanta polêmica envolvendo a foto com o jogador. Ao ser informado de que Richarlyson já foi alvo de insinuações sobre sua sexualidade, o ex-big brother foi enfático: "Isso é preconceito. Foi só uma foto. Não é porque eu sou gay que todo mundo que vai estar ao meu lado é. Se ele é ou não, o problema é dele", disse.

Quando perguntado se Richarlyson estava acompanhado da namorada, Serginho disse: "Acho que não. Eu não vi ela lá, não..."
 Foto: AgNews
Publicado por Leo Dias, segunda-feira, 18 de abril de 2011 20:03 BRT
http://br.omg.yahoo.com
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário