quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Não me traga essa lembrança infeliz', diz Thais Fersoza sobre casamento




O casamento mais esperado do ano, do Príncipe William e Kate Middleton, acontece na próxima sexta-feira, 29, mas nem todo mundo quer saber sobre o assunto.


Thais Fersoza

O casamento mais esperado do ano, do Príncipe William e Kate Middleton, acontece na próxima sexta-feira, 29, mas nem todo mundo quer saber sobre o assunto. Durante a entrevista coletiva da novela "Vidas em Jogo", da Record, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, Thais Fersoza não quis relembrar seus momentos no altar.

Questionada sobre o que não poderia faltar num casamento real, Thais não se aprofundou. "Ah, não sei. Acho que a noiva, é claro!". Logo em seguida, ela foi surpreendida por um colega que tocou no assunto de seu casamento com Joaquim Lopes, atual namorado de Paola de Oliveira. "Thais, você sabe sim, você já foi casada". Nada contente com o comentário, Thais retrucou: "Não me traga esta lembrança infeliz, ainda mais na frente da imprensa".

Thaís Fersoza namorou Joaquim Lopes durante cinco anos e se casou com o ator em abril de 2009. Em agosto do mesmo ano o casamento terminou. Ela falou sobre o assunto quase um ano depois para a revista "Caras". "Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento", disse à época.

Na trama da Record a atriz vai interpretar a 'patricinha' Patrícia. "Vidas em Jogo" estreia na terça-feira, 3, no lugar de "Ribeirão do Tempo", às 22h30.
Redação, Te Contei - terça-feira, 26 de abril de 2011 14:29 BRT
http://br.omg.yahoo.com
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário