quarta-feira, 20 de abril de 2011

Selton Mello fala sobre o filme ‘Billi Pig’: ‘É uma comédia bem maluca’

20/04/2011 às 08:00




Grazi e Selton em 'Billi Pig' / Foto: Wania Corredo

Ana Carolina de Souza

Selton Mello, Grazi Massafera e o porco falante de “Billi Pig” fizeram uma viagem pelo Rio nas filmagens, que começaram em março e terminam nesta quinta-feira. A casa dos dois protagonistas (Marivalda e Wanderley, interpretados pelo casal de atores), por exemplo, fica em Marechal Hermes, na Zona Norte. Já na Zona Sul, no Alto da Gávea, mora o traficante Boca, personagem de Otávio Müller (veja no quadro outros lugares que serviram de locação para o longa).

— O curioso é que eu não conhecia nenhum dos lugares por onde passamos — conta o mineiro Selton, garantindo ter adorado o passeio pela cidade: — Fizemos uma cena no Engenhão e eu adorei aquele estádio. A arquibancada tem uma ótima visão do campo.

O filme também faz uma visita à famosa Feira de São Cristóvão, e o ator lembra:

— A filmagem foi legal, mas confusa. As cenas eram noturnas, só que estava chovendo e a feira não foi fechada para o público! Mas adorei o lugar, é bem divertido, movimentado e tem ótimos restaurantes.

No local, Selton filmou cenas de perseguição e correria, mas não esperem um filme de ação. “Billi Pig” é uma comédia. Ou, como prefere o ator, um filme com humor meio nonsense.

— É uma comédia bem maluca, mas bastante humana — diz ele, aos risos.

E haja maluquice! Além do porco falante, o longa tem um padre curandeiro.

— Wanderley (Selton) é um cara meio falido que tem uma corretora de seguros de fundo de quintal. Perto da casa dele mora o padre Roberval (Milton Gonçalves), que tem fama de possuir poderes de cura. Quando a filha de um traficante (Boca) fica em coma e um bandido vai procurar esse padre, Wanderley vê uma bela oportunidade de ganhar dinheiro — conta Selton.
http://extra.globo.com
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário