quinta-feira, 15 de março de 2012

Acompanhada de Teló, atriz é parada em blitz da Lei Seca no Rio

15 de março de 2012 • 07h58 •........
O cantor estava no banco do carona do veículo guiado pela atriz Thais Fersoza. Foto: The Grosby Group

O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza foram parados em uma blitz da operação Lei Seca na madrugada desta quinta-feira na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, o intérprete da música 'Ai Se Eu Te Pego' estava no banco do carona do veículo, que era guiado pela atriz.

Fersoza se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Ela ainda terá de pagar multa de R$ 957,70 e perderá 7 pontos na carteira. O carro da atriz foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado.

A assessoria de imprensa de Michel Teló foi procurada pelo Terra, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. O Terra também entrou em contato com a Central de Comunicação da Record, onde Thais Fersoza trabalha. A emissora informou que está tentando contato com a atriz.

fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5666253-EI998,00-Acompanhada+de+Telo+atriz+e+parada+em+blitz+da+Lei+Seca+no+Rio.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário