sexta-feira, 16 de março de 2012

João Carvalho e Jonas revelam que irmãos têm problemas com drogas

Em conversa na piscina, João Carvalho quis saber se havia falado demais sobre seus irmãos de sangue, quando Pedro Bial insinuou que ele e Yuri nutriam mutuamente um amor fraterno, no dia da eliminação do lutador.

Jonas quis saber o motivo do incômodo e o mineiro revelou que um de seus dois irmãos está preso, por problemas com drogas. Jonas foi solidário e disse que vive problema semelhante em sua família.
João Carvalho tem outro irmão, com quem não tem contato, nos EUA, e vê clínicas como 'paliativos'

João Carvalho contou que se entristece pela mãe, de 77 anos. "Fico triste porque ela enfrenta esse problema há 40 anos. Eu sempre a poupei, e só avisava quando ele já estava internado. Meu pai é delegado, então imagine como ele ficou, vivia se transferindo de cidade, na polícia", disse.

Jonas, que vive preocupado no confinamento com o irmão, mas sem dizer o motivo, disse por fim que eles já tentaram clínicas de reabilitação e que também houve problemas com a polícia. "Não somos filhos do mesmo pai, e o dele era malucão. Eu o odiava e vi minha mãe sofrer por 8 anos, até que fomos embora, meio que fugidos", contou o modelo.

João Carvalho revelou que com o uso de drogas mais pesadas, como cocaína, o irmão desenvolveu uma psicopatia e começou a aplicar golpes, por um dos quais está preso. "Ele estudava, seduzia, casava com a pessoa e, quando ela voltava para casa, não havia mais nada. Homens e mulheres, ele sempre foi muito bonito", revelou.

Ao final os dois ofereceram apoio um ao outro. "Sei como é, ajude sua mãe, não desistam", disse João. "O negócio é ter fé e continuar", completou Jonas.
Por Thiago Prado | Últimas do BBB
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/jo%C3%A3o-carvalho-e-jonas-revelam-que-irm%C3%A3os-tem-162839501.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário