quarta-feira, 14 de março de 2012

Sérgio Reis recebe alta de hospital, mas permanece em tratamento

14/03/2012 | 15h46min........
O cantor Sérgio Reis, de 71 anos, teve alta do hospital nesta quarta-feira pela manhã. Após cair do palco, de uma altura de 2,2 metros, durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas, o artista ficou dez dias internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Com o tombo, Sérgio Reis sofreu fratura em duas costelas (4ª e 6ª) e uma contusão no ombro, chegando a ser internado por dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com dores intensas durante todo o tratamento, ele fez uso de analgésicos e teve dificuldade de respirar por causa da distensão abdominal.

Segundo o boletim médico, o paciente evoluiu e vai permancer sob cuidados em casa. Ele recebeu orientação de continuar a o tratamento com fisioterapia respiratória e analgésicos. Na próxima semana, serão feitos exames que avaliarão o tempo que o cantor deverá manter o repouso.

fonte:http://www.paraiba.com.br/2012/03/14/81831-sergio-reis-recebe-alta-de-hospital-mas-permanece-em-tratamento

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário