quarta-feira, 21 de março de 2012

João Carvalho é eliminado do BBB12

Por Ana Paula Moura | Últimas do BBB........
Após vencer quatro paredões, João Carvalho foi eliminado do BBB12, com 86% dos votos. Na despedida, Fabiana pediu desculpa por ter votado nele.

"Na hora de almoçar, lembra de mim", disse que o mineiro que passou a maior parte do tempo na cozinha da casa.
João Carvalho se despede dos brothers. (Reprodução)

Do lado de fora, João falou que sua favorita para ganhar o prêmio é a Kelly. "Você acha que pagou o preço de demorar para tomar um partido, escolher um lado?", perguntou Bial. "Eu acho que sim. Mas eu fui eu mesmo o tempo todo. Mas eu me enriqueci como pessoa", respondeu João.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/jo%C3%A3o-carvalho-%C3%A9-eliminado-bbb12-023243294.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário