sexta-feira, 2 de março de 2012

Val é excluída de despedida das ricas

Segundo Narcisa, somente ela, Lydia e Débora irão à casa de Brunete
Val Marchiori: ficou de fora? / Paulo César Lima/Band
Da Redação entretenimento@band.com.br

As “Mulheres Ricas” estão preparando uma despedida à altura do reality. A arquiteta Brunete Fraccaroli vai realizar uma pequena reunião em sua casa para que as participantes assistam ao último episódio do programa, que vai ao ar na próxima segunda, dia 05. Parece que todas foram convidadas, menos Val.

Através do Twitter, a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy disse que a comemoração “vai ser um badalo” e revelou que foram convidadas somente ela, a joalheira Lydia Sayeg e a piloto Débora Rodrigues.

Ao ser questionada sobre a ausência de Val Marchiori, Narcisa se divertiu. “Só nós 4 hahaha”, escreveu, visivelmente debochando da colega.

Também no microblog, Brunete comentou sobre o encontro, mas não especificou as pessoas que foram convidadas. Ainda, ela está planejando fazer uma homenagem a um fã, que será sorteado para ir à casa dela assistir ao programa.

Val já anunciou que fará um “petit comité” (pequena recepção) regado, é claro, a muito champagne.

fonte:http://www.band.com.br/entretenimento/tv/noticia/?id=100000488931

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário