quarta-feira, 14 de março de 2012

Michel Teló pode ser proibido de cantar “Ai, se eu te Pego”

Segundo advogado das estudantes que se dizem autoras da música Michel Teló pode ser proibido de cantar o sucesso. Em nota o cantor informa desconhecer a ação

Segundo advogado das estudantes que se dizem autoras da música, Michel Teló pode ser proibido de cantar o sucesso. Em nota, o cantor informa desconhecer a ação

O cantor Teló pode ser impedido de cantar Ai, Se eu te Pego em função do processo que três estudantes paraibanas movem contra ele, contra a gravadora Som Livre, contra a editora Pantanal (de Teló) e contra a compositora baiana Sharon Acioly.

Michel Teló não foi notificado sobre ação judicial.

O cantor Michel Teló se manifestou oficialmente sobre a ação judicial que pediu o bloqueio de suas contas bancárias em função da música Ai Se eu te Pego.

De acordo com o advogado Miguel de Farias Cascudo, que representa as estudantes Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga, a base do hit de Michel Teló foi composta em 2006, durante uma viagem das garotas à Disney, num grupo de sete amigas.

De acordo com a liminar deferida nesta segunda-feira, o juiz Miguel de Britto Lyra Filho, da 3ª Vara Cível de João Pessoa, deu ainda 60 dias para que os réus apresentem um balanço contábil dos lucros obtidos com a música. Será cobrada uma multa de 50 mil reais por dia que exceder o prazo. O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) também deverá prestar contas do que for auferido a partir desta semana. Qualquer um dos réus pode recorrer.

Em nota o cantor Michel Teló disse desconhecer a ação e informou que nem ele e nem seu escritório foram notificados oficialmente sobre o canto.

Nota Oficial

Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo de cara recebi a noticia.


Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música.


Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais.


Estou focado no meu novo CD/DVD.


Na tarde de hoje Michel desabafou em seu Twitter: “Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal”.

fonte:http://www.movimentocountry.com/michel-telo-pode-ser-proibido-de-cantar-%E2%80%9Cai-se-eu-te-pego%E2%80%9D/

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário