segunda-feira, 19 de março de 2012

Grávida, Grazi Massafera se acha a mais linda

19/3/2012 9:06, Por Redação, com Agências
Grazi Massafera durante gestação

Grávida do primeiro filho, Grazi Massafera conta que nunca se achou tão linda no espelho. “Nunca me achei linda, mas agora com a gravidez eu me acho. Estou me achando a mulher mais linda desse mundo”, contou Grazi Massafera, que está grávida de 7 meses.

A atriz disse que, ao contrário de muitas mulheres que ficam distantes dos companheiros durante a gravidez, ela está cada vez mais apaixonada pelo marido, o também ator Cauã Reymond. ”Está sendo um momento muito gostoso, muito bom, estou muito apaixonada por ele (Cauã Reymond)”, contou a loira. Grazi Massafera e Cauã Reymond curtiram juntos a festa de lançamento da nova novela da Rede Globo, Avenida Brasil. Cauã vai interpretar um jogador de futebol na trama.

Segundo a atriz, tudo mudou quando ela foi eleita Miss Paraná, aos 18 anos. “Tentei pela primeira vez aos 15 anos e fiquei em 20º lugar. Fiquei muito decepcionada e fui trabalhar em um salão de beleza. Mas, aos 18, tentei de novo e ganhei. Depois disso, aconteceram muitas coisas e tudo começou a se abrir”, contou.

A atriz contou que Cauã no estacionamento da Rede Globo quando ele a parabenizou pelo seu trabalho. “Depois ele me ligou e resolvemos sair. Já faz quase cinco anos e estamos juntos até hoje”, contou.

Grazi Massafera foi eleita Miss Paraná aos 18 anos de idade. Depois entrou no Big Brother Brasil e ganhou fama. A próxima conquista da loira foi o trabalho como atriz.

fonte:http://correiodobrasil.com.br/gravida-grazi-massafera-se-acha-a-mais-linda/408458/

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário