quarta-feira, 21 de março de 2012

Noemí se despede da casa e diz a Fael: ‘ganhe o BBB’; veterinário promete ir à Espanha

Por Thiago Prado | Últimas do BBB.........
Noemí deixou hoje a casa do BBB12 e ganhou homenagens da produção e dos confinados. A intercambista voltará para a Espanha, onde ainda participa do 'Gran Hermano'.

Pela manhã, ela encheu Fael de beijos e carícias. "Divirta-se muito e ganhe o BBB", disse ela. Mais tarde, presenteou o veterinário com uma foto dela no reality show espanhol e foi surpreendida pela produção com um álbum de sua estadia no Brasil, flores e um boneco do BBB.

Noemí se emociona ao ver fotos de sua participação no BBB12

Noemí chorou de emoção com o presente, sempre repetindo: "que bonito...". A foto dela e Fael se beijando na piscina foi o ponto alto da homenagem e provocou gargalhadas.

Ao se despedir de todos, a espanhola disse: "amore, viva la vida loca!". Fael lhe entregou um objeto para que ela desse a um participante do 'Gran Hermano' e disse que iria buscá-lo diretamente com ele no futuro.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/noem%C3%AD-se-despede-da-casa-e-diz-fael-150734455.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário