quarta-feira, 7 de março de 2012

Michel Teló sofre furto em quarto de hotel na Espanha

Foto: Reprodução/Facebook
Michel Teló teve pertences furtados de mochila

Michel Teló passou por apuros durante sua turnê na Europa para divulgar o disco “Na Balada”. De acordo com o jornal espanhol “ABC”, o intérprete do hit “Ai Se Eu Te Pego” teve seus pertences furtados no quarto de hotel que estava hospedado em Murcia, na Espanha no último domingo (4).

A publicação informa que a mochila do músico foi vasculhada, mas nenhum documento foi levado embora. No entanto, não foi divulgada a lista de pertences furtados. O assaltante teria se passado por alguém da equipe de produção de Michel para conseguir as chaves do quarto com a recepção do hotel Conde de Floridablanca e assim conseguir entrar sem ser percebido.

A equipe de Michel Teló chamou a polícia espanhola para prestar queixa do furto nessa segunda-feira (5) e fontes policiais confirmaram a informação à publicação. A comunicação do hotel não conversou com o site e apenas confirmou que Michel estava hospedado lá.

A assessoria de imprensa do músico foi procurada pela reportagem do iG, mas sem retorno.

IG 07/03/2012 00h00
fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/michel-telo-sofre-furto-em-quarto-de-hotel-na-espanha_143137/

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário