terça-feira, 2 de outubro de 2018

Acusado de estupro, Jonathan Couto processa Letícia Almeida

Acusado de estupro, Jonathan Couto processa Letícia Almeida© Foto: Famosidades Acusado de estupro, Jonathan Couto processa Letícia Almeida

Após ver seu nome envolvido em diversas polêmicas sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida, Jonathan Couto contou, pela primeira vez, o que pretende fazer. Acusado de estupro pela atriz, o empresário falou que vai processá-la.

“Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, falou ao jornal “Extra”.

E garantiu que ofereceu ajuda à ex-concunhada e à filha, Maria Madhalena: “No que depender de mim, nada faltará a ela nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo”.

Apesar de toda confusão, o rapaz falou que ama a filha que teve fora do casamento. “Espero que no fim de tudo, a verdade apareça. A criança não tem nada a ver com tudo o que aconteceu. E, como pai, volto a dizer que tenho o mesmo amor por ela e meus filhos com a Sarah”, afirmou.

Vale lembrar que há dois meses, o nome de Jonathan virou notícia em todo país após Letícia revelar nas redes sociais que o jovem era pai da menina.

Quatro processos envolvendo a família dos dois correm na Justiça. O primeiro foi para a anulação de paternidade de Saulo Pôncio (o namorado de Letícia na época da gravidez) e reconhecimento de paternidade de Couto, aberto pela atriz.

O segundo diz respeito a uso indevido de imagem, uma acusação da família Pôncio contra Almeida, e o terceiro é a acusação da atriz de que teria sido vítima de violência doméstica. E agora, o mais recente é do empresário que a acusa de calúnia e difamação.

Letícia Almeida estreou na TV Globo em “Meu Pedacinho de Chão”, de 2014. Contudo, foi por sua vida pessoal que a atriz ficou, de fato, conhecida. Isso porque a artista revelou na web ter tido um filho com Jonathan Couto, seu concunhado, apesar de ter feito o então companheiro, Saulo Pôncio, assumir a criança. O verdadeiro pai de Maria Madhalena é marido de Sarah Pôncio, irmã de seu ex.

fonte
por Kleber Salles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário