terça-feira, 16 de outubro de 2018

O amor está no ar! Michel Teló e Thaís Fersoza se declararam pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (16).

Michel Teló, de 37 anos, e Thaís Fersoza, de 34, se declararam pelas redes sociais

Michel Teló e Thaís Fersoza, que completaram quatro anos de casamento neste domingo (14), posaram para um clique em família. “Minha família! Sobre o dia do nosso aniversário de casamento… 14/10/2018! 4 anos de casados, 6 anos juntos, 2 filhos muito amados e muitas histórias vividas… sempre nos esforçamos muito para estarmos juntos, para fazer dar certo… relacionamento nunca é fácil… são “bagagens” diferentes, criações diferentes, mas o amor sempre prevalece”, escreveu a atriz na legenda.

Em seguida, ela enumerou as superações do casal: “As diferenças e divergências ficam pequenas perto dos anseios… os mesmos sonhos, mesmos ideais, mesmos princípios e valores… e assim a gente vem construindo nossa família. Com paciência, perseverança e muito amor! O coração salta do peito ao ver essa foto… do nosso amor vieram esses dois “serhumaninhos” tão desejados e tão amados! Obrigada Senhor! E obrigada marido por ser meu companheiro nessa vida, meu melhor amigo, meu parceiro e por acreditar junto comigo no poder da família e no poder de Deus em nossas vidas! Te amo infinito Michel Teló. Que venham mais 60 anos de casados!”.

O cantor também fez uma homenagem: “Essa foto foi de domingo. A gente comemorando 4 anos de casados! Essa foto resume o quão abençoado eu sou. Primeiro veio você, completando minha vida. A mulher que sempre sonhei. Do nosso amor, vieram as maiores bênçãos da nossa vida! Meu sonho de família realizado! Que Deus nos abençoe e proteja, sempre! Te amo, minha gatinha, bonitinha, gostosa, maravilhosa, mulher da minha vida”.

Michel Teló e Thaís Fersoza tem dois filhos: Melinda, de dois anos, e Teodoro, de um. A família está sempre compartilhando os momentos pelas redes sociais.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário