segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Sílvio Santos dá bronca em Maísa Silva após referência a Raul Gil

© Veja SP silvio-santos-bronca-maisa-silva

Na companhia do ator Caio Castro, Maísa Silva participou do “Jogo das Três Pistas” no Programa Sílvio Santos deste domingo (30). A atriz, no entanto, acabou tomando uma bronca do apresentador após fazer uma imitação de Raul Gil, também apresentador do SBT.

A atriz recebeu três dicas para descobrir a palavra “cartola”: mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu. Após acertar o desafio, Maísa escolheu citar um quadro do programa Raul Gil. Imitando o apresentador, a atriz apontou para Sílvio Santos e questionou: “Para quem você tira o chapéu?”, levando a plateia do Programa Sílvio Santos às gargalhadas.

“É proibido, nesse programa, falar qualquer quadro de qualquer programa”, disse o apresentador. “Mesmo contratados seus?”, questionou Maísa Silva. “Esse aqui é o programa do Sílvio Santos, não é o programa de qualquer outro canal…”, explicou. “Mas é do seu canal também”, tentou argumentar a atriz de 16 anos. “Eu não quero saber, tá?”, retrucou Sílvio Santos. Assista:



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário