sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Ana Maria Braga celebra os 19 anos do Mais Você com fotos antigas

© Reprodução / Instagram Ana Maria Braga celebra os 19 anos do Mais Você com fotos antigas

Ana Maria Braga, 69, comemorou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) o aniversário de 19 anos do programa Mais Você. "Gratidão por essa linda família que criamos", afirmou ela em sua conta no Instagram, junto a fotos antigas.

"Por aqui passaram diversos convidados, foram muitas mesas de café da manhã de dar água na boca, receitas que facilitam o dia a dia, muitas risadas com o Louro José e toda essa equipe que contribui para que todos os dias vá ao ar o melhor de nós."

O programa marcou a chegada de Ana Maria Braga à Globo, em 18 de outubro de 1999, após ela comandar por anos o Note e Anote, da Record. No decorrer do tempo, o Mais Você mudou de horário, mas sempre se manteve matutino. Atualmente, ele também é reprisado no canal Viva.

Em agosto, a apresentadora afirmou que seu programa incentiva as pessoas a valorizarem seus trabalhos e que muitos telespectadores contam que mudaram de vida ao aprender uma nova receita ou tendência. "Histórias de pessoas que passaram a acreditar nelas e mudaram de vida é o que mais incentiva a produção do programa", disse.

A apresentação do programa sempre contou com a presença do boneco Louro José, atualmente pivô de uma disputa judicial movido pela apresentadora, que cobra direito autoral e indenização por danos morais de Antonio Marcos Costa de Lima e Renato Aparecido dos Santos, contratados para confeccionar o papagaio, ainda no Note e Anote. Com informações da Folhapress.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário