terça-feira, 16 de outubro de 2018

Após transplante de células tronco, Claudia Rodrigues volta ao teatro na peça Imprevistos Acontecem

© Divulgação-TV Globo

Claudia Rodrigues está de volta ao trabalho! Segundo o jornal Extra, a atriz estará na peça Imprevistos Acontecem, que estreia no dia 12 de novembro, em Curitiba. A volta da atriz ainda terá um motivo para ser mais especial: ela dividirá o palco com sua filha, Iza Rodrigues, de 16 anos de idade.

Claudia tem esclerose múltipla e foi recentemente recontratada pela Globo, após determinação da justiça. Além disso, ela ainda recebeu dois convites para levar toda a história de vida e luta contra a doença para o cinema.

Ainda segundo a publicação, a empresária da atriz, Adriane Bonato, conta que Claudia conseguiu acabar com a fadiga que tinha após um transplante de células tronco, e agora não tem mais problemas em fazer qualquer trabalho que exija se locomover.

- O transplante deu condições para ela tratar as sequelas da doença. Falta pouco para ela chegar ao impossível para a medicina, que é reverter as sequelas da esclerose. Até o fim do ano que vem, ela não vai apresentar mais nenhuma sequela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário