quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Marcelo Madureira é demitido da Jovem Pan depois de assinar manifesto contra candidatura de Bolsonaro

O humorista contou que não foi informado sobre o motivo de sua demissão (Divulgação – Jovem Pan)

O ex-Casseta Marcelo Madureira foi demitido da Joven Pan sem maiores explicações. O humorista, que fazia parte do time de comentaristas da rádio, recebeu com surpresa a notícia de sua demissão e contou ao “UOL” que não teve autorização nem para se despedir dos ouvintes.

“Não me deram nenhuma explicação. Pedi para me despedir do público, mas não deixaram. O que ocorreu me deixou verdadeiramente com uma pulga atrás da orelha”, disse Marcelo Madureira. Segundo o colunista Flávio Ricco, a demissão poderia estar relacionada ao fato do humorista ser um dos signatários do manifesto suprapartidário “Democracia Sim”, divulgado em 23 de setembro, contra a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da república.

Marcelo Madureira era um dos apresentadores do programa “3 em 1”, ao lado de Vera Magalhães e Carlos Andreazza, há cerca de dois anos. “O que eu posso dizer é que a minha demissão mostra um viés autoritário”, disse ele. Procurado, o diretor de jornalismo da Jovem Pan, José Carlos Pereira negou que a motivação da demissão tenha sido política e afirmou que a empresa “valoriza a opinião dos seus profissionais”. “Foi uma mudança normal”, informou ele.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário