sexta-feira, 5 de outubro de 2018

“Nem perceberam que saí”, diz Isabela Garcia ao voltar para Globo

© Instagram

Prestes a voltar à telinhas em “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo com estreia prevista para novembro -, Isabela Garcia tem razões de sobra para comemorar. Apesar de fazer parte da extensa lista de artistas com quem a emissora carioca não renovou o contrato, a atriz foi convidada a retornar ao horário nobre pelo próprio diretor Rogério Gomes.

Fiquei poucos meses sem contrato. O meu vínculo terminou em dezembro e, em julho, eu já estava de volta. Eu acho que as pessoas nem perceberam que saí [risos]. O que eu recebo muito do público é o carinho, aquele sentimento de proteção. Eu cresci diante das câmeras e isso não se perde”, disse ao “Uol”.

A loira também admitiu que não sabe se após o folhetim de Aguinaldo Silva terá outras oportunidades no canal. “Não é todo mundo que tem contrato por obra. No momento, é isso que tenho.”

E continuou: “Mas as coisas mudam a todo momento e a gente nunca pode falar como vai ser amanhã e nem lembrar o que era antes. Tudo pode mudar e, para falar a verdade, eu não sou de me prender a nada disso. Está tudo ótimo”.

Vale lembrar que Isabela foi descoberta pela TV Globo quando ainda era criança. A atriz, de 51 anos, ficou na emissora por 46 anos até ser dispensada, em dezembro de 2017.

por Kleber Salles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário