sexta-feira, 5 de outubro de 2018

'Segundo Sol': Roberval corre risco de vida após capotar com carro

© Divulgação, TV Globo
Roberval (Fabrício Boliveira) corre risco de morte nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'

Roberval (Fabrício Boliveira) fica entre a vida e a morte nos próximos capítulos de "Segundo Sol". O empresário é vítima de um acidente de carro após ser feito refém por criminosos que invadiram a mansão dos Athayde. De acordo com informação do site "Notícias da TV", em cena prevista para o dia 27 de outubro, os crimonos negociam carro e a ida de um refém após a polícia cercar a propriedade e o filho de Zefa (Claudia Di Moura) se oferece. "Não cede, Roberval. Eu tenho boa pontaria, tenho certeza que derrubo dois aqui antes da polícia entrar por aquela porta", argumenta Edgar (Caco Ciocler).

Roberval segue em carro com bandidos: 'Vou com eles'
O empresário diz que não vale colocar Manu (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti), sem movimentos após o diagnóstico de Guillain-Barré, em risco e aceita entrar no carro nos bandidos. "Eu vou com eles. Tá decidido", diz. "Bora, cambada! E você que não me venha com nenhuma gracinha, branquelo. Qualquer gracinha de vocês esse homem aqui morre", afirma o bandido. Roberval, com revólver apontado para a cabeça, pede para a polícia deixar o carro passar.

Empresário sofre acidente e corre risco de vida: 'Caso é grave'
Severo (Odilon Wagner), que a esta altura já fez as pazes com o filho, elogia a atitude de Roberval: "Ele agiu como um verdadeiro herói". "Roberval tá arriscando a própria vida pra salvar essa família", comenta Edgar. Enquanto isso, os policiais seguem o carro dos bandidos. Os criminosos, apavorados com a perseguição, provocam colisões e avançam cruzamentos. Um policial atira nos pneus traseiros. O veículo capota e para de cabeça para baixo. Os bombeiros resgatam Roberval e Nolasco (Tairone Vale) questiona se ele sobreviveu. "Está sim. Mas o motorista tá morto. A gente tem que remover ele logo pro hospital, que o caso é grave", responde o oficial.

(Por Tatiana Mariano)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário