sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Karola decide devolver fortuna de Valentim após ser desmascarada em “Sol”

© TV Globo

Karola (Deborah Secco) terá um gesto nobre com Valentim (Danilo Mesquita) nos próximos capítulos de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Após ser desmascarada pelo filho, a vilã ficará desolada e então devolverá todo o dinheiro que roubou.

Segundo o “GShow”, tudo começará quando o rapaz já estiver ciente de que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua mãe. Ao visitar a megera, o menino irá querer saber a razão de a cobertura estar abandonada e será surpreendido com a resposta. Além de falar mal da marisqueira, a loira vai dizer que sua vida não faz mais sentido.

“Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você está se dando bem com a marisqueira?”, questionará.

O jovem, então, tentará desconversar: “Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”.

Ao ouvi-la implorar por amor, Valentim admitirá ter sentimentos por Karola. “Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido para sua vida! Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”

A trambiqueira, por sua vez, declarará o seu amor e revelará a decisão que tomou: “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero! E para isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu. Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro!”, dirá.

Em seguida, a vilã assinará um cheque: “Está aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo o que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”.


fonte
por Kleber Salles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário