A dançarina está morando nos Estados Unidos. Foto: Philippe Lima/AgNews
Eternizada como rainha do bumbum por muitos marmanjos brasileiros, Gretchen agora tem outro ofício. A cantora, que casou recentemente e foi morar nos Estados Unidos, virou garçonete.
O flagra foi feito por um turista brasileiro no bar Netto's Cafe, em Orlando. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria", disse em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.
Gretchen se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão no Twitter, e publicou mensagens de tom agressivo nesta quinta-feira (29).
"Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso", escreveu a ex-dançarina. "Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", continuou a morena.
Em resposta a um seguidor, Gretchen defendeu a profissão. "Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um", afirmou.
A rainha do rebolado recebeu o apoio de amigos, como a cantora Simony e David Brazil. "Sem ninguém pra te bancar e mudar. São poucas as mulheres que tem essa coragem esse peito e esse M mulher que a Gretchen tem. Engraçado, tanta gente se encosta em homem rico, vamos dizer assim 'P' de luxo, e ninguém fala nada", disparou Simony.
30 de setembro de 2011 • 06h58 - Regina Rito
Nenhum comentário:
Postar um comentário