quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diretor de “Gabriela” se irrita com críticas a Juliana Paes

Juliana, caracterizada como Gabriela, e diretor Mauro Mendonça Filho (Foto: Divulgação)

O diretor Mauro Mendonça Filho se irritou com as críticas a Juliana Paes, de 33 anos, como a personagem-título da novela "Gabriela", que, atualmente, ocupa o horário das 23h da Rede Globo.

Como conta a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do site "Uol", Mauro rebateu uma crítica de um empresário no Facebook que falou mal da qualidade das cenas, da escolha do elenco e, especificamente, da protagonista.

O diretor chamou o empresário, que é dono de uma das maiores agências de modelo do mundo, de deselegante e pediu para que ele não se deixasse contaminar pela "campanha (dentro e fora da Globo) pelo fim das novelas na faixa das 23h".

Essa não seria, no entanto, a primeira vez em que Mauro se irrita com uma crítica desferida à novela que ele dirige. Nas primeiras semanas do folhetim, ele se incomodou com as críticas de que Ju Paes, que já tem mais de 30 anos, não seria perfeita para interpretar a moça leve e desprendida que deu nome à obra de Jorge Amado, "Gabriela, Cravo e Canela", principalmente quando comparada com Sônia Braga, que interpretou a retirante na adaptação dos anos 70, também na Rede Globo.

Mauro Mendonça, porém, não coleciona somente críticas ruins em sua carreira. Além de ter dirigido grandes sucessos como "Toma Lá Dá Cá", "Como uma Onda" e "Renascer", ele foi responsável pelo recente remake de "O Astro", que também ocupou o horário das 23h e se saiu bem tanto na audiência quanto nas críticas especializadas.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário