Fotos: Divulgação / Rede Globo
Uma das revelações de 2013, Tatá Werneck caiu nas graças do público por conta de Valdirene. No entanto, de uns tempos pra cá a personagem de "Amor à Vida" vem perdendo completamente a essência.
Como as cenas com Márcia (Elizabeth Savalla) se mostravam desgastadas, a "periguete" debandou para a mansão de Ignácio (Carlos Machado). De início, parecia que do conflito com a sogra, Eudóxia (Ângela Rabelo), surgiriam boas situações. Mas ficou no lugar comum. O fortão agora está com Gigi (Françoise Forton). Já a vida da vendedora de hot dogs parece mais divertida com Félix (Mateus Solano).
O que restou para Valdirene? Tentar uma vaguinha na 14ª edição do "Big Brother Brasil" (lembrando que, antes da estreia da novela, chegou-se a cogitar que ela seria cantora gospel). A atriz - que no começo demorou para encontrar o tom - segue defendendo bem seu papel (surpreendeu até em cenas dramáticas aos que estavam acostumados a vê-la apenas como humorista). Mas essa era a prova que faltava para dizer que a personagem desandou.
Vê-la em meio a figurantes gritando na porta do Projac (complexo de estúdios da Globo, no Rio), não deixa de ser uma sátira aos participantes da atração, às moças com o perfil de Valdirene e à própria emissora, inclusive. A "periguete" até alertou Carlito (Anderson di Rizzi) que tudo o que rolar na casa do reality show (inclusive os romances) será encenação, que ela vai interpretar!
Porém, a disposição da moça para os testes do sofá com diretores da emissora já está "over". O alvo do assédio é Boninho, o "big boss" do "BBB 14", que tem gravado participações na trama de Walcyr Carrasco.
E o pior: após uma saga ao lado dos "brothers" que não tinham espaço na história, Jefferson (Celso Bernini) e Murilo (Emilio Orciollo Netto) - esse gravou um vídeo bem tosco e divertido para entrar na atração -, Valdirene vai chegar lá. Antes, ficará na Casa de Vidro para uma peneira. Em seguida, Tatá terá de interpretar por 12 horas ao lado de participantes reais da nova edição do reality show.
Conforme adiantou a colunista Keila Kimenez, da Folha de São Paulo, é a primeira vez que a Globo realiza uma interação dessas, entre ficção e reality show. Pelo menos como estrategia de marketing (e busca por novidades) pode funcionar. Até porque o próprio "BBB" já deixou de ser atrativo faz tempo!
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/sob-controle/amor-%C3%A0-vida-valdirene-desanda-ao-promover-bbb14-145654710.html
Por Gustavo Baena | Sob Controle
Nenhum comentário:
Postar um comentário