Vilã de “Império” tenta livrar José Pedro (Caio Blat) da cadeia e surta ao ver o comendador vivo novamente
Em “Império”, Cora (Marjorie Estiano) ficará aflita ao descobrir que José Pedro (Caio Blat) está preso. Surtada como sempre, ela pedirá a ajuda de Carmen (Ana Carolina Dias) para tirar o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) da cadeia e tentará afastá-lo de Amanda (Adriana Birolli).
Antes de receber a visita inusitada da vilã, José Pedro será surpreendido por Danielle (Maria Ribeiro) na prisão. A ex-garota do tempo será irônica. “Essa cena não tem preço, meu amor Isso vale mais do que todo o dinheiro do mundo!”, dirá, aos risos, em cena do dia 13 de janeiro.
Quando José Pedro começar a ofendê-la, Danielle jogará seus colegas de cela contra o ex-marido.
— Vocês tão vendo o que uma mulher como eu tem que passar com um desgraçado desses? Nem a pensão ele quer me dar. Roubou milhões e quer me deixar ao Deus dará. Será que aqui dentro não tem nenhum homem de bem, capaz de fazer justiça em meu nome? Eu recompenso bem… vai valer a pena -, pedirá a jornalista.
— O que a gostosinha quer que a gente faça? -, perguntará um dos presos.
— Deem uma lição nele na calada da noite, quando ele estiver distraído, dormindo… acorde com um de vocês cheio de amor pra dar pra ele…
— Carcereiro, socorro! Tirem essa vagabunda daqui! -, gritará Pedro, desesperado.
— Olha como ele me chama, gente! Eu mereço isso? -, questionará Danielle antes de ir embora.
No mesmo dia, Cora aparecerá na delegacia com Carmen e avisará a Pedro: “É isso mesmo. Sou eu com minha advogada, que vim aqui te defender, José Pedro. De todos. E principalmente… de todas.”
O herdeiro não aceitará a ajuda da tia de Cristina (Leandra Leal) e ela deixará claro qual era seu plano: “Sabe pra quê eu queria tirar você daí, não sabe? Pra te cobrar a dívida depois… Em beijos!”
Na mesma ocasião, a doida ficará sabendo do romance de José Pedro e Amanda através de Danielle e decidirá procurar a loira: “Eu não posso ter um minuto de felicidade no amor. Não me bastou Eliane, agora me aparece uma tal de Amanda? Vou ter que acabar com mais uma.”
Amanda (Adriana Birolli) enfrenta Cora (Marjorie Estiano)
Quando encontrar a nova rival, Cora exigirá que ela se afaste de José Pedro.
— Mas é mais louca do que já tinham me alertado. Você é quem pra vir me pedir uma sandice dessas? -, perguntará Amanda.
— Pedir não, que eu não peço nada. Eu ordeno!
— Tá piorando. Bebeu, tomou uma droga forte, que isso?
— Será que eu vou ter que gritar,mocinha, pra você entender? Ou não entende português? Deixa o José Pedro em paz, de uma vez por todas! -, pedirá a vilã.
Amanda dirá que o rapaz é seu noivo e Cora assumirá: “Mas está de chamego comigo.” A designer de sapatos debochará do suposto romance e a vilã partirá para cima dela. A sobrinha de Marta (Lilia Cabral) ameaçará dar um surra em Cora e a expulsará.
Cora surtará novamente no capítulo do dia 16 de janeiro. Logo após ver José Alfredo saindo do bar de Manoel (Jackson Antunes) e entrar no carro de Josué (Roberto Birindelli) para viajar, ela invadirá o local e quebrará tudo. Mesmo diante da ameaça, o amigo do comendador negará que ele esteja vivo.
A vilã irá procurar Marta e contará que viu seu marido vivo. “Não adianta me chamar de louca, nem dizer que eu ando vendo coisas. Eu vi José Alfredo sim, saindo de mala e cuia do Bar do Manoel lá em Santa Teresa e entrando no carro daquele puxa-saco dele…”, revelará.
Cora também dirá para a imperatriz que o empresário pode ter forjado a própria morte para não ser preso e salvar a Império da falência. Marta ficará cismada e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que ouvirá tudo atrás da porta, preocupado com a possibilidade.
fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/quarta-cora-exige-que-amanda-se-afaste-de-jose-025256601.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Nenhum comentário:
Postar um comentário