segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amy pede vinho francês, vodca russa e cerveja mexicana em turnê no Brasil

20/12/10 - 09h17

Segundo jornal, lista de exigências da cantora inclui barras de chocolate, iogurtes orgânicos, batatas chips, tortillas e uma torradeira.





Harper's Baazar/-Reprodução
Amy Winehouse em ensaio para Harper´s Bazar (arquivo)

Não poderia ser diferente. A lista de exigências de Amy Winehouse, que desembarca no Brasil no próximo dia 7 para uma turnê por quatro cidades, incluir diversar bebidas alcoólicas. Segundo a coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia", a cantora pediu vinho tinto francês Grand Cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa e champanhe francês.



Entre as bebidas mais 'light', Amy exigiu água tônica, sucos de laranja e cranberry e leite semidesnatado. Em sua lista de pedidos, também está determinado que não podem faltar balinhas da marca Haribo em todo canto - nos quartos dos hotéis, nos carros e nos backstages dos shows.

Ainda segundo a coluna, para comer, ela também não economizou nos pedidos: barras de chocolate, iogurtes orgânicos, batatas chips, tortillas e uma torradeira, além de mel e gengibre para a voz.

Para a turnê brasileira, Amy chegará ao país em um jatinho particular no próximo dia dia 7. A primeira escala será em Florianópolis, onde se apresenta na noite seguinte. Os traslados serão feito em três carros blindados, repletos de seguranças. Estão previstos ainda dois shows no Rio, um em Recife e outro em São Paulo.
Do EGO, no Rio


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário