quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Passione: após Diana, agora é a vez de Totó entrar na mira de Silvio de Abreu

Diana (Carolina Dieckmann) morre durante o parto e Totó (Tony Ramos) será assassinado dentro de casa


15.12.2010


Foto: Divulgação
[Totó será assassinado dentro de casa / Foto: Divulgação]
Totó será assassinado dentro de casa

Nilma Gonçalves | Redação CORREIO
nilma.goncalves@redebahia.com.br

Faltando pouco mais de um mês para o fim de Passione, as notícias não são nada animadoras para os mocinhos da novela das 21h da Globo/TV Bahia. Após anunciar - novamente - a morte de Diana (Carolina Dieckmann), que morre no parto de sua filha, agora é a vez de Silvio de Abreu, autor da trama, ‘matar’ Totó (Tony Ramos).

É isso mesmo! Tudo indica que o protagonista morre em breve. A cena em que o italiano será assassinado foi divulgada ontem, na coluna Telinha, assinada por Leonardo Ferreira, do jornal Extra. Quem matará o camponês será Clara (Mariana Ximenes), e não Diogo (Daniel Boaventura), amante da vilã, como planejado, a princípio, pela dupla. As coisas fogem de controle quando o cantor, encapuzado, invade o apartamento de Totó, põe uma arma na cabeça do italiano, enquanto a pilantra grita por socorro.

Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo) descem as escadas e o grito da menina assusta Diogo. Totó aproveita a distração e agride o bandido. Eles brigam e o suposto ladrão deixa o revólver cair. O italiano chuta a arma para perto de Clara e a manda atirar no bandido.

Nervosa, a vilã aponta a arma para os dois, que estão atracados. Por fim, ela dá dois tiros, que acertam Totó. Clara olha furiosa para o amante, mas logo disfarça e finge desespero. Adamo e Kelly ficam em choque. O bandido sai correndo. Transtornado, o primogênito de Totó puxa o corpo ensanguentado do pai.

Reações
Após lerem a notícia, os telespectadores tiveram reações contra Silvio de Abreu. “O autor está totalmente perdido, já não sabe mais o que fazer”, comentou um. “Se isso realmente acontecer, o Sr. Silvio de Abreu, com todo respeito, está mesmo ficando gagá”, escreveu uma internauta. “O quê? espero que seja só mais um golpe baixo do Silvio... Matar Totó no fim da novela seria a pior coisa que ele podia fazer”, sentenciou mais uma.

O bom mesmo é o telespectador se preparar para qualquer desfecho. Afinal, em novela de Silvio de Abreu, realmente tudo pode acontecer. Inclusive, ele mudar de ideia.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário