quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

'Passione': Bete bate em Fred durante enterro de Totó

23/12/2010 10h25

Foto: Divulgação.
O enterro de Totó será marcado por muita emoção e revolta, principalmente quando o vilão Fred aparece no cemitério.

Bete chega ao local acompanhada pelos filhos Gerson e Melina, além de Mauro, Antero e Benedetto. Arrasada com a morte de mais um filho, ela recebe os cumprimentos de Stela e dos netos, quando percebe a presença de Fred.

"Dona Bete, aceite minhas condolências... Não podia deixar de vir e dar todo o meu apoio. Quero que a senhora saiba que a metalúrgica está de luto pela morte do seu filho", ele diz.

Bete não se segura e dá um bofetão no vilão, depois o expulsa do local e é consolada por Gerson. Fred continua fazendo seu jogo de cinismo e sua vítima passa a ser Melina.

Quando o corpo de Totó é enterrado, Clara pede para ficar junto de Bete e Gemma, mas a mãe do italiano pede para ela as deixe sozinhas.

"Não faça isso, dona Bete... Não me tratem assim, eu estou sofrendo tanto quanto as senhoras, estou me sentindo péssima por ter atirado sem querer, eu juro que não tive culpa!", diz a golpista, mas é em vão.

"Quanto mais longe você ficar, será melhor", Gemma afirma.

As cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 29.
Redação SRZD


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário