sábado, 25 de dezembro de 2010

Bruno Mazzeo visita Chico Anysio, boletim aponta melhora

25 de dezembro de 2010 • 17h56
O amigo Tom Cavalcante ligou para Chico na véspera de Natal
Foto: Felipe Assumpção/AgNews


Neste sábado (25), dia de Natal, o humorista Chico Anysio, 79 anos, que está internado desde o dia 2 dezembro no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, recebeu a visita do filho, o também ator e comediante Bruno Mazzeo. A mulher de Chico, Malga de Paula, postou uma mensagem no Twitter dizendo que o marido está cada vez melhor e já consegue respirar sem aparelhos.

"Chico esta muuuito bem, respirando sozinho e recebendo agora carinho do@bmazzeo (Bruno Mazzeo)", tuitou Malga. Antes de ir ao hospital, ela havia postado outra mensagem: "O Chico esta recomeçando a sair do respirador, hoje conseguiu ficar 2h sem. Soube que ele está deprimidinho, daqui a pouco vou vê-lo."

Na véspera de Natal, ele recebeu muitas visitas e ligações de amigos e parentes. Entre os que ligaram estavam os amigos Raul Gil e Tom Cavalcante. "Outro momento lindo. O momento em que o Tom Cavalcante ligou e falou com ele. Ele ficou emocionado e eu pude ler em seus lábios, 'Tom, eu te amo como um filho'." Malga disse que Chico passou a virada do Natal sorrindo e agradeceu as mensagens de apoio enviadas para o marido.

Em boletim médico do hospital, divulgado na tarde deste sábado (25), o médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues reforçou que o humorista está apresentando melhoras significantes, sem quadro de febre e começando a respirar sem ajuda mecânica.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário