quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Chico Anysio está com pneumonia", afirma mulher do humorista

R7 21/12/2010 22h30



A mulher de Xico Anysio, empresária Malga di Paula, disse que o estado de saúde do marido, de 79 anos, se agravou nesta terça-feira (21).

- Ontem ele não passou muito bem. Ele está com pneumonia, que foi descoberta hoje. Isso retarda a ida para o quarto, onde pretendíamos passar o Natal.

Segundo novo boletim médico, divulgado nesta terça-feira (21),“o paciente foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax quando foi diagnosticada uma pneumonia na base do pulmão esquerdo”.

Ele passará ainda por uma broncoscopia para coleta de material. O exame permitirá a identificação da bactéria que causa a infecção.

Malga também falou que Anysio não soube ainda da morte da irmã, Lupe Gigliotti. A atriz, de 84 anos, morreu neste domingo (19).

Ela lutava há dois anos contra um câncer de pulmão.

- Ele não saberá tão cedo da morte da Lupe. Precisa de energia para se curar. Não pode ficar triste. Ele era louco por ela. Eles eram os irmãos mais apegados.

O comediante permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio.
www.correiodoestado.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário