Paulista levou a melhor em prova que teve problemas técnicos
14.01.2011
Foto: Reprodução
[Cristiano comemora a vitória / Foto: Reprodução]
O paulista Cristiano venceu a prova desta quinta-feira (13) e é o primeiro líder do Big Brother Brasil 11. O resultado ainda deu imunidade aos outros integrantes do grupo de Cristiano - Paula, Natalia e Igor, que se somam à já imunizada Michelly. Nenhum deles poderá ser votado na formação do primeiro paredão do BBB 11.
Michelly não participou da prova. Os grupos ficaram assim: o azul se juntou ao verde e Daniel, Ariadna, Diana, Maurício, Jaqueline, Diogo, Janaína e Lucival disputaram juntos, vestidos de verde. Já o grupo laranja se uniu ao vermelho e Talula, Rodrigo, Rodrigão, Paula, Maria, Igor, Cristiano e Natália formaram a outra equipe, vestida de vermelho.
Em um ringue do lado de fora, os brothers deveriam atravessar de um lado para o outro pendurados em uma garrafa gigante de refrigerante. Quem caia, tinha que voltar para o começo e recomeçar - enquanto os outros do grupo ficavam esperando a vez. Para complicar, antes da prova Bial anunciou que o líder seria o último a chegar do grupo vencedor - do primeiro ao sétimo a atravessar, o prêmio seria em dinheiro.
A ideia era começara prova rápido para que os brothers não tivessem tempo de pensar, mas o fato surpresa foi estragado por conta de problemas técnicos - todo mundo teve que voltar para a sala enquanto isso. Quando a prova recomeçou, o grupo vestido de vermelho conseguiu a dianteira e ampliou a vantagem e Cristiano, o último a fazer a travessia, acabou ganhando a liderança.
Edição
O programa de hoje mostrou os melhores momentos da primeira festa da casa, que aconteceu nessa madrugada e trouxe a formação do prmeiro casal da edição, Maurício e Maria.
www.correio24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário