quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Atriz confirma desavença com humorista estrela do Vai que Cola

O comediante Paulo Gustavo no set de gravações de Vai que Cola, do Multishow - Divulgação/Multishow

O sucesso de Paulo Gustavo, 37 anos, cresce na mesma proporção que sua fama de pessoa de trato difícil. O comediante foi alvo de alfinetadas durante o Prêmio Multishow, na semana passada, e não tem boa reputação nos bastidores do humorístico Vai que Cola, do qual é a maior estrela. Aparentemente, não é uma encenação. Paulo Gustavo já foi acusado de se desentender com outros atores da atração, como Marcus Majella e Samantha Schmütz. A atriz confirma que rola um estresse nos bastidores.

"É família, é tudo muito verdadeiro. A gente é tão amigo que não consegue fingir nada um para o outro. Não tem nada falso. Tem dias em que a gente se estressa, tem dias em que eu não estou bem, em que ele [Gustavo] não está bem. É muita convivência. Mas, na maioria das vezes, a gente é muito feliz”, pondera a atriz.

Gustavo estaria cansado do ritmo do Vai que Cola, principal programa de humor do Multishow, que tem 40 episódios por temporada (são gravados dois por semana) e já está no quarto ano. Por isso, teria chegado atrasado em algumas gravações e dito, em tom de deboche, que não aguenta mais participar do programa. A assessoria do ator nega (leia mais abaixo).

A personalidade forte de Paulo Gustavo chegou ao ponto de virar piada no canal. Os apresentadores do Prêmio Multishow deste ano, Tatá Werneck e Fábio Porchat, não perderam a oportunidade de tirar sarro ao vivo da forma como Paulo Gustavo é conhecido nos bastidores _o comediante comandou o evento durante quatro anos, ao lado de Ivete Sangalo.

Em tom de brincadeira, Tatá disse que Gustavo tinha cifras nos olhos. Ela e Porchat também comentaram, com ironia, que o humorista era insubstituível, a "estrela do Multishow". Ele chegou a fazer uma participação no palco da premiação, ao lado de Tatá e Porchat. "Ele até que tratou a gente bem, não entendo essa fama de destratar as pessoas", os apresentadores concluíram em seguida.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator defende que "é amigo de todos os atores do elenco do Vai que Cola, tem uma ótima relação com toda a equipe e não procedem os atrasos e a cara fechada [nas gravações]".

Nessa temporada do humorístico, Paulo Gustavo atua em menos episódios e explica que o motivo é sua participação em um novo programa do Multishow, chamado A Vila, ainda sem previsão de estreia. Ele também tem projetos em desenvolvimento no teatro e no cinema.

O ator, que estreia em dezembro o filme Minha Mãe É uma Peça 2, evitou atuar na TV aberta até hoje. "Converso sempre com as emissoras, já conversei com a Record, com a Band e com a Globo. O Fantástico me propôs ter um quadro. Uma hora vou topar um desses convites, mas eu não preciso dessa audiência da TV aberta. Essa [vontade] de migrar da TV fechada para a aberta eu não tenho. Meu forte é o teatro. Se aparecer um projeto que eu possa conciliar com teatro, eu farei", disse em entrevista em 2014.

O canal Multishow, por meio de sua assessoria, também defendeu Paulo Gustavo: "A relação do Multishow com Paulo é tão boa que ele está em duas estreias neste ano e já conversa com o canal sobre um novo programa para 2017".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário