quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em entrevista, Michael Douglas admite câncer agressivo





01/09/10 - 08h41
Fonte: EGO

Ator esteve em talk show na última segunda-feira, 31.

Getty Images/Getty Images

Michael Douglas chega aos estúdios da CBS

O ator Michael Douglas esteve no programa de David Letterman na noite da última terça-feira, 31, em Nova York, e contou sobre a luta contra o câncer na garganta. Michael contou ao apresentador que já  começou a quimioterapia para debelar o tumor. Ele contou estar otimista com o tratamento, mas sofre com os efeitos colaterais.

"Dói muito. A dor vai e vem como ondas. Bate em você com muita força", desabafou o ator, de 65 anos. Ele terá de cumprir oito semanas de tratamento quimioterápico.

Douglas também admitiu que o câncer está ligado aos seus maus hábitos de vida. "Eu tenho câncer de garganta. Descobri há três semanas. Este tipo de câncer é provocado por álcool e cigarro. E eu fumava e bebia", contou Questionado por Letterman se o câncer era simples , ele desabafou. "Não, não é".

Douglas, no entanto, afirmou que o tratamento vai ser muito intenso e o prognóstico é bom. "Ele não se espalhou pela cabeça ou desceu para outros órgãos. A probabilidade de cura chega a 80%".

O ator também mostrou-se bem-humorado durante o bate papo. Ele disse que seu pai, o ator Kirk Douglas, mandou Michael escolher o melhor figurino para aparecer na TV, "mesmo que esteja com câncer ou não". Douglas também contou que a mulher, Catherine Zeta-Jones, deu-lhe todo o apoio possível.

. Assista a trecho da entrevista no YouTube


.Reprodução/.

Michael conversa com David Letterman


a/.

Michael recebeu um longo abraço do apresentador, que o chamou de "homem corajoso"


a/.

O publicou aplaudiu Michael de pé ao final da entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário