quinta-feira, 30 de setembro de 2010

'A Fazenda 3' segue receita básica de reality show

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 7:11
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC


Nada de novo na terceira temporada do reality show A Fazenda, que estreou na terça-feira, na TV Record. Os elementos continuam os mesmos de programas dessa natureza. A começar pelos 15 participantes: bonitões, engraçadinhos, mulheres que ganharam fama às custas de suas curvas e homossexuais.

Intrigas, exibicionismo e ‘gracinhas sem graça'', comuns em reality shows, também estiveram presentes na estreia. Difícil será aguentar a chatice de Sérgio Mallandro, bem criticado por colegas de confinamento pelo ‘excesso de energia''. Mallandro fica o tempo todo gritando seus jargões das antigas, como "Ié, ié! Ié, ié!".

Mallandro, que faz de tudo para aparecer, pode ter insinuado o surgimento do primeiro casal do programa. Ele brincou ao dizer que ‘morderia'' a ex-estudante e atual empresária Geisy Arruda, de Diadema, na Festa dos Vampiros, com seu consentimento. Ela respondeu: "Não gosto de pessoas que pedem. Gosto de atitude...". Em outros aspectos, Geisy continua se mostrando mulher de sorte. Na estreia, foi a única premiada em sorteio, levando carro de R$ 100 mil.

As eliminações dos participantes, às quintas-feiras, terão início na próxima semana. O programa será exibido diariamente até dezembro.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário